segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CARLOS GALHARDO - A CANÇÃO QUE FICOU 1971



Olá apreciadores da boa música!

Quero informar que não abandonei o blog, vou continuar soltando algumas coisas a medida que eu puder. Quero também agradecer as inúmeras mensagens que tenho recebido em meu email, fico muito feliz em saber que tem gente que está gostando dessa iniciativa que me propus a fazer, e sobre os links que expiraram, infelizmente não vou poder concertar, mas quem quiser alguma coisa que já foi publicada e expirou, me envie um email que eu enviarei o disco com maior prazer.

Estou estudando a possibilidade de continuar esse trabalho direto no facebook, mas isso se acontecer eu informarei a todos.

Voltando a o que realmente interessa, estou deixando mais um disco do grande CARLOS GALHARDO que não vi em nenhum outro blog, APROVEITEM!


https://mega.nz/#!ccsXUbKY!bNupJFikZpQ_U-Aaysku6fjaLR8xwZ5-AitbuHz8kWE

5 comentários:

  1. A CANÇÃO QUE FICOU - 1971 LP - BSL 1562 RCA VICTOR Esse Lp foi gravado em 1971. Por favor veja meu pedido no Solon Sales.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez obrigado por este presente musical.
    Um grande abraço
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Diariamente estou aguardando mais alguma relíquia.
    Um abraço
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Desejo um feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidades e que possamos nos encontrarmos com mais frequência com est as suas raridades.
    Um abraço
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Visito diariamente este site que realmente nos oferece novidades. Estimo que esteja com saúde. Espero que em breve apareça com mais alguma novidade.
    Um grande abraço
    toinho.se@gmail.com

    ResponderExcluir